segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VEREADOR CARLINHOS DIPLOMATA

Ubatã: Instituto da Bombeiros Civis, realiza batismo e conclui 1° formação dos socorristas



Fotos: Osvaldo Diretor do  Ubatã Realidade

O Instituto de Formação de Bombeiros Civis em Defesa da Vida Regional Norte e Sul-BA, realizou no sábado (10/08), em Ubatã, o Batismo dos bombeiros e a 1° formação dos socorristas. O Batismo, na verdade é um banho de jato D'água em toda a corporação,esse banho foi realizado pela viatura de combate a incêndios e serviços de primeiros socorros, que foi disponibilizado pelo batalhão da cidade de Jequié.
Vídeo Gravado pela  (TV UR )


O curso de Bombeiros, na verdade não é um curso profissionalizante e sim um treinamento civil, e conta hoje com a presença de diversos  alunos, com o intuito de se tornar Bombeiros profissionais. Na apresentação estiveram  presentes  dois Tenentes, um Sub-Tenente, um Cabo da cidade de Salvador e diversos profissionais da área, para estar ministrando as aulas e passando suas experiência, para os novos Bombeiros.Através desse Treinamento Civil, já foram selecionados 20 mulheres para estar fazendo o treinamento no Batalhão da cidade de Salvador, e 4 homens para trabalhar no próprio instituto como monitores.

Os Jovens Bombeiros de Ubatã conta com o apoio do vereador Carlinhos Diplomata (PR), que está dando suporte total para realização do treinamento, e conta também com a ajuda em partes da Prefeitura Municipal de Ubatã.
Algumas cidades vizinhas como Ibirataia e Dário Meira já iniciaram os treinamentos dos Bombeiros Civis, e Ipiaú e Barra do Rocha assim como Ubatã já concluíram a 1°etapa dos socorristas.
(VER MAIS FOTOS

A FORMATURA DA TURMA ACONTECEU NO ULTIMO SÁBADO DIA 24/08/13 NA CÂMARA DE VEREADORES DE UBATÃ E LOGO DIVULGAREMOS AQUI NO SITE.

Redação: Ricardo/Ubatã Realidade
Postado por: Osvaldo Oliveira Diretor do UR.

Adaptação: Rildo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.