quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jovem dariomeirense foi eleita por unanimidade como presidente dos Bombeiros Mirins Regional Norte e Sul

 Vanessa Santana

 

Vanessa: Jovem foi eleira presidente dos Bombeiros Mirins
Em reunião extraordinária realizada nesta terça-feira (13), a diretoria regional do Instituto de Formação de Bombeiros Civis em Defesa da Vida Regional Norte e Sul-BA elegeu por unanimidade a jovem Vanessa de Jesus Santana como presidente dos Bombeiros Mirins Regional Norte e Sul, que juntamente à ONG será responsável por todos os cursos da categoria que forem oferecidos na região.  

Com 17 anos de idade, a dariomeirense Vanessa tem demonstrado determinação nas atividades que desempenha, seja como estudante do 2º ano o Ensino Médio ou como estudante de Curso Técnico em Enfermagem, além da colaboração que vem dando para implantação e o bom andamento do curso na cidade de Dario Meira.  

Em Barra do Rocha o Curso de Bombeiros Mirins tem mais de 150 (cento e cinquenta) inscritos e as aulas deverão ser iniciadas nos próximos dias, sendo que a cidade de Ubatã, Dario Meira e Ibirataia também ofertarão o curso que beneficia crianças e adolescentes de 08 a 17 anos de idade, tendo com objetivo disciplinar os cursistas e preparar para sequencia profissional na área de Bombeiro Civil. Uma das exigências do curso é que o aluno esteja matriculado na rede municipal de ensino e frequente em sala de aula, sendo que as atividades ocorrerão no horário oposto às aulas dos referidos alunos.  

A presidente dos Bombeiros Mirins Regional Norte e Sul visitará todos os municípios que oferecem ou tenham interesse de oferecer o curso para crianças e adolescentes. Ficam os parabéns para a jovem Vanessa Santana e desejo de sucesso frente a função ora atribuída pela ONG. (Barra do Rocha News)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.