segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Governador Jaques Wagner torna-se parceiro e apóia Instituto de Bombeiros Regional

Governador Wagner se reuniu com representantes da ONG no 19º BPM -Jequié

Na manhã desta segunda-feira (26), representantes do Instituto de Formação de Bombeiros Civis em Defesa da Vida Regional Norte e Sul-BA, ONG responsável pela realização de Cursos de Bombeiros Civis na região, participaram de audiência com o governador da Bahia, o Exmº. Sr. Jaques Wagner durante visita ao 19° Batalhão de Policia Militar da Bahia, Unidade de Jequié. Na oportunidade estiveram presentes o Cel. Carlos Miguel de Almeida Filho (comandante do Corpo de Bombeiro de Jequié); o mestre-condutor Leonarde Deiró; e o grande parceiro da ONG, o Ten. Cel Valci Goís Serpa de Oliveira (comandante do 19° BPM-BA). 

No decorrer da reunião e discussão das propostas e trabalho desempenhado pelo Instituto em prol da profissionalização dos jovens da região, o governador Wagner mostrou-se solidário com a causa e fez compromisso em colaborar com as ações voltadas aos Bombeiros Civis, tornando-se um apoiador da ONG em futuros trabalhos.  

Vale lembrar que o instituto acaba de concluir Cursos de Bombeiros Civiis nos município de Barra do Rocha, Ubatã e Ipiaú, formando mais de 200 (duzentos) jovens entre 18 à 25 anos; tendo como objetivo proporcionar atividade de formação profissional, educativa, ética e moral aos jovens visando uma maior competitividade no mercado de trabalho. (Barra do Rocha News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.