sábado, 24 de agosto de 2013

Coronel Serpa participa da solenidade de assinatura de certificados dos Alunos do Curso de Bombeiros Civis


Alunos assinaram certificados de conclusão na tarde desta quinta (22) 
Ten. Cel. Serpa, padrinho da turma (camisa rosa) esteve presente no ato
Mais de 100 (cem) de alunos do Curso de Bombeiros Civis participaram de uma solenidade na Câmara de Vereadores de Ubatã, tendo como objetivo a assinatura dos certificados de conclusão das turmas de Barra do Rocha e Ubatã. Na oportunidade estiveram presentes o vereador Carlinhos Diplomata, o vice-prefeito Wesley Faustino, o Secretário de Administração Expedito Rigaud, o diretor regional e mestre condutor Leonarde Deiró, bem como o padrinho e parceiro das turmas o Ten. Cel Valci Goís Serpa de Oliveira (comandante do 19°BPM-BA), entre outras autoridades.    

Os alunos executaram a última tarefa antes de serem formados como Bombeiros Civis, que no caso da turma de Barra do Rocha acontecerá neste sábado (24) durante ato cívico em comemoração ao 52º aniversários da cidade, onde haverá uma apresentação dos alunos (prevista para às 10:00h) e logo após na Câmara de Vereadores será realizada a solenidade de certificação e conclusão do curso que revolucionou a juventude barrochense. “Estamos muito felizes e bastantes ansiosos para recebermos esse certificado, e também por fazermos parte da programação cívica de aniversario da cidade, o que nos deixa ainda mais gratificados ao Instituto e todos que direta ou indiretamente colaboraram para o bom andamento do curso”, declarou um aluno ao BR News.  

O Ten. Cel. Serpa, que deverá participar do evento em Barra do Rocha, desde o inicio dos Cursos de Bombeiros Civil na região vem mostrando sua preocupação com a profissionalização dos jovens, motivo que fez abraçar e apadrinhar a ação voluntária da ONG apoiando todas as atividades desempenhadas, inclusive com doação de todo material para a maioria das turmas. (Barra do Rocha News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.