terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ten. Cel. Serpa apóia Curso de Bombeiro Civil que beneficia jovens da região


Coronel Serpa durante visita aos alunos da ONG em Junho/2013

O Instituto de Formação de Bombeiros Civis em Defesa da Vida Região Norte e Sul – BA, ONG responsável pela realização do Curso de Bombeiro Civil que beneficia mais de 300 (trezentos) jovens na região (Barra do Rocha, Ubatã, Ipiaú, Dario Meira e Ibirataia), e todo esse trabalho vem sendo fruto de apoio do Ten. Cel Valci Goís Serpa de Oliveira (19°BPM-BA).  

O Comandante que vem desempenhando um excelente trabalho junto ao do 19º BPM (Jequié) com resultados expressivos de redução de homicídios e ações repressivas desenvolvidas pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), desde o inicio dos Cursos de Bombeiros Civil na região vem mostrando sua preocupação com a profissionalização dos jovens, motivo que fez abraçar e apadrinhar a ação voluntária da ONG apoiando todas as atividades desempenhadas, inclusive com doação de material didático e muitas vezes até com o fardamento para os alunos beneficiados.   

O apoio não é diferente em Barra do Rocha, onde o Ten. Cel. Serpa apadrinhou a turma deu total condições para o bom andamento dos trabalhos com a doação de apostilas e fardamento durante o curso, inclusive todo fardamento de instrução entregue aos alunos que serão formados no dia 24/08 (sábado), durante Cerimônia de entrega dos Certificados de Conclusão.

O Instituto de Formação de Bombeiros Civis em Defesa da Vida Região Norte e Sul – BA juntamente com seus respectivos alunos agradecem ao Ten. Cel. Serpa pelo apoio e preocupação junto a ação profissionalizante e voluntariada. (Barra do Rocha News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.