segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS EM IPIAÚ



Instituto de Formação de Bombeiros Civis Profissionalizante de Ipiaú

 Neste domingo (25 agosto) foi realizada a Cerimônia de entrega dos Certificados de Conclusão da 1ª Turma do Curso de Bombeiros Civis Profissionalizante de Ipiaú com a presença da Presidente do Instituto de Ipiaú a Enfermeira Andréa Cardoso e a Vice-presidente a Professora Denise Queiroz, também compareceram: Tenente Coronel Serpa (parceiro do Projeto) a primeira dama e Secretária de Saúde de Ipiaú a Srª Jamine Barros, Vice-prefeito Srº Miguel Tanure, Presidente da câmara de vereadores Srº Jean Kleber Cunha, Vereadores Odair José Santos de Santana e Simone Coutinho, os Bombeiros instrutores do curso, Sub. Tenente Gilvan Rodrigues e João Rodrigues, Sargento Sandro Gomes e o Cabo Jorge Henrique, os Diretores do Curso de Bombeiro Civil em Dário Meira: Presidente Everton Santana, Vice-presidente Rildo Matos e Secretária Antonia Barreto Matos, como também alguns alunos vieram abrilhantar o evento.
Agradecemos ao Mestre Condutor Leonarde Deiró pela iniciativa, dedicação e compromisso, por nos agraciar com a implantação deste Projeto em nossa cidade.
Toda a equipe do Instituto estava presente e os alunos abrilhantaram o evento com muita satisfação em realizar mais um sonho em suas vidas.
Agradecemos a presença de todos e parabéns para a equipe do Instituto de Formação de Bombeiros Civis Profissionalizante de Ipiaú pelo esforço e dedicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.