quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Barra do Rocha: Formatura dos alunos do Curso de Bombeiros Civis lotou Câmara de Vereadores


Autoridades participaram da Formatura dos Bombeiros Civis
Alunos exibem certificados após formatura da turma em Barra do Rocha

O Instituto de Formação de Bombeiros Civis em Defesa da Vida Regional Norte e Sul-BA realizou no Salão de Sessões da Câmara de Vereadores de Barra do Rocha no sábado (24), a cerimônia de conclusão e formatura de mais de quase 40 (quarenta) jovens do Curso de Bombeiros Civis. O ato foi prestigiado por familiares e diversas autoridades, a exemplo da prefeita Vera Lúcia e do vice-prefeito Valdir Tavares, do deputado estadual Alan Sanches e do Tenente Coronel da PM, Valci Serpa, comandante no 19° Batalhão de Jequié (grande apoiador da ONG), entre outras.  

As dependências da Casa de Leis ficaram pequenas para a quantidade de pessoas que participaram do ato solene, que foi mediado pela presidente da ONG e enfermeira Andrea Cardoso. A mesma, parabenizou os alunos pelo empenho durante o Curso e agradeceu as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram para o bom andamento do Curso de Bombeiros Civis em Barra do Rocha, a exemplo da amiga Zilá Braga, da prefeita Vera Lúcia, do Cel. Serpa e do vereador Lauro Elisio.  

O comandante do 19° BPM-BA, Cel. Valci Serpa, grande parceiro da ONG, falou sobre a finalização do curso e perspectiva futura para os jovens beneficiados pela ação voluntária. “Estamos desenvolvendo este trabalho em várias cidades da Bahia, sendo que hoje além de Barra do Rocha, estamos concluindo as turmas de Ubatã e Ipiaú. Agradeço a todos que ajudaram e principalmente a prefeita Vera Franco por abrir as portas para a realização do curso e esperamos que estes jovens que estão verdadeiramente aptos para encararem a competitividade do mercado de trabalho sejam abraçados e reconhecidos como verdadeiros cidadãos,” declarou ao BR News.  

Os alunos receberam seus certificados e mostraram-se felizes e bastante satisfeitos com o conhecimento adquirido durante o Curso.
 
Fotos de momentos especiais durante o curso em todas as cidades contempladas pelo mesmo.
 
 
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyFPRWhPQzl9Ljb3Kgi2yg_kgzp4hBVwfO1Ws44GXKGxniETX3hFEG1TEVOyqzb1srnc7B8MtowlZyPJKOMifoBiRGZ3jkaYLBoGZ6xV9q-euUgxh3yW9OJGyhirM9Rq0hbzwDk-nolMc/s400/x.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.