quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Formação e conclusão de Curso de Bombeiro Civil de Barra do Rocha

 

Alunos participarão de formatura do Curso de Bombeiro Civil neste sábado (14)
(Foto: Arquivo BR News)

Além da participação direta com técnicas de socorro e ordem unida durante Programação do Ato Cívico em comemoração aos 52 anos de emancipação politica e administrativa, os alunos do Curso de Bombeiro Civil de Barra do Rocha por volta das 10:30h serão formados e gozarão de solenidade especial de certificação, o que valida a conclusão do referido curso.  

A conclusão do curso de 240 horas, realizado pelo Instituto de Formação de Bombeiros Civis em Defesa da Vida Regional Norte e Sul-BA é uma vitória esperada mais de 30 (trinta) jovens, assim como todos aqueles acreditaram e que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do curso, em especial ao Ten. Cel. Serpa que apadrinhou a turma deu total condições para o bom andamento dos trabalhos com a doação de apostilas e fardamento aos alunos. “Realmente será uma vitória, tanto pelo fim do curso como a chance de mostrar a importância do mesmo na área profissional ou na vida comum em que vivemos. Somos gratos a ONG e ao amigo e mestre-condutor Leonarde Deiró pela implantação do curso em Barra do Rocha e por acreditar em cada um de nós,” declarou um aluno. 

A apresentação pública durante ato cívico acontecerá em frente ao prédio da Prédio da Prefeitura Municipal de Barra do Rocha às 10:00h, sendo que na sequência todos os aspirantes à Bombeiros Civis juntamente com as autoridades a comunidade local participarão de ato solene na Câmara de Vereadores. A semente já foi plantada e frutos começarão a ser colhidos nos próximos dias. (Barra do Rocha News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.