quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dario Meira : Entrega do Materia de Dático aos Alunos do Curso de Bombeiros Civil

 
 
Na noite  desta sexta-feira (09) de agosto, no auditorio do Centro Educacional de Dário Meira , os aspirantes a Bombeiros Civis receberam das mãos do Prefeito João Caetano,Secretario de Educação Helio Bispo Junior e do presidente da camara Acacio Monteiro o material didático necessário para darem seguimento ao curso(50 modulos). Estiveram presentes  o presidente do instituto,  Leonarde Deirô e demais representantes do mesmo.

Segundo informações do mestre-condutor e dirigente de ensino, Leonarde Deiró, os alunos de Dário Meira devem ser gratos ao empenho e dedicação do Sr. Rildo Matos, Antonia Matos ,Everton Santana, Nara Nei de Jesus e  demais direitores da ong de Dário Meira , tendo em vista que o curso de formação de Bombeiro Civil tem contado com total apoio dos mesmos desde o início de suas atividades. “Esse é um momento muito importante para o curso, pois os alunos terão um apoio teórico-didático dos assuntos abordados, sendo de extrema importância o estudo de todo material para a vida pessoal e profissional dos alunos. É hora de unir a prática com a teoria na formação de Bombeiros Civis bem capacitados”, Informou Deiró
.

A primeira turma do Curso Profissionalizante de Bombeiros Civis na cidade de Dário Meira  conta com a participação de 95 (noventa e cinco ) alunos, sendo que as capacitações e treinamentos acontecem diariamente em prol do bom condicionamento físico e maior capacitação do profissional da área. Vale salientar que a cidade de Dário Meira  foi uma das  pioneiras dentre as cidades circunvizinhas que hoje realizam o curso, a exemplo de Ibirataia, Barra do Rocha e Ubatã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.