sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DÁRIO MEIRA: 10º GBM apóia Curso de Bombeiro Civil e visitará turmas da região neste sábado (03)



Ten. Cel. Adson Marchesini (centro) e representantes da ONG responsável pelos Cursos de Bombeiros Civis na região

O Instituto de Formação de Bombeiros Civis em Defesa da Vida Regional Norte e Sul-BA além de oferecer um serviço social gratuito valorizar jovens da região com o Curso de Bombeiro Civil, curso esse de grande importância na formação profissional dos envolvido, ganha reconhecimento do 10º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), através do tenente-coronel do BM Adson Marchesini, comandante do GBM/Simões Filho, além do major do BM Lanusse Araújo. O apoio a entidade e provável parceria nas ações oferecidas pela ONG foram compactuadas em encontro realizado nesta quinta-feira (01) com representantes da entidade que visitaram a sede do Quartel Central do Corpo de Bombeiros de Salvador.

Além do reconhecimento da importância do Curso de Bombeiros Civis realizado nas cidades de Barra do Rocha, Ipiaú, Ubatã, Ibirataia e DÁRIO MEIRA em parceria com a ONG, o Ten. Cel. Adson Marchesini estará conhecendo de perto o trabalho social de formação profissional visitando todos os municípios que são beneficiados com a ação social. “Isso é de grande importância para a valorização do nosso curso, ficamos felizes em receber o apoio e vista do ilustre coronel, um dos responsáveis direto pelos Bombeiros Militar da Bahia,” declarou o mestre-condutor e diretor de ensino Leonarde Deiró.

A ONG tem por objetivo proporcionar atividade de formação profissional, educativa, ética e moral aos jovens visando uma maior competitividade no mercado de trabalho, e lutando por melhor qualidade de vida e conquista de sua cidadania. A mesma, beneficia mais de 300 (trezentos) jovens e conta com a parceria do Banco do Brasil e da Petrobrás. (Barra do Rocha News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.