quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ipiaú: Alunos do Curso de Bombeiros Civis recebem material didático (Barra do Rocha News)

A Secretária de Saúde Jamine Barros é a grande parceira do Curso em Ipíaú


Alunos do Curso de Bombeiros Civis receberam apostilas referente a formação




Na manhã desta sexta-feira (11), na Câmara de Vereadores de Ipiaú, os aspirantes a Bombeiros Civis receberam das mãos da Primeira Dama e da Secretária de Saúde do município o material didático necessário para darem seguimento ao curso. Estiveram presentes a vice-presidente do instituto, a Sra. Denise Queiroz, e demais representantes do mesmo.

Segundo informações do mestre-condutor e dirigente de ensino, Leonarde Deiró, os alunos de Ipiaú devem ser gratos ao empenho e dedicação da Dra. Jamine Barros, Secretária de Saúde de Ipiaú, tendo em vista que o curso de formação de Bombeiro Civil tem contado com total apoio da mesma desde o início de suas atividades. “Esse é um momento muito importante para o curso, pois os alunos terão um apoio teórico-didático dos assuntos abordados, sendo de extrema importância o estudo de todo material para a vida pessoal e profissional dos alunos. É hora de unir a prática com a teoria na formação de Bombeiros Civis bem capacitados”, Informou Deiró.

A primeira turma do Curso Profissionalizante de Bombeiros Civis na cidade de Ipiaú conta com a participação de 49 (quarenta e nove) alunos, sendo que as capacitações e treinamentos acontecem diariamente em prol do bom condicionamento físico e maior capacitação do profissional da área. Vale salientar que a cidade de Ipiaú foi a pioneira dentre as cidades circunvizinhas que hoje realizam o curso, a exemplo de Ibirataia, Barra do Rocha e Ubatã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.