sábado, 7 de setembro de 2013

Desfile cívico em homenagem ao Dia da Independencia do Brasil no município de Dário Meira










Na sábado, 7 de Setembro, foi realizado, em Dário Meira, um desfile cívico em homenagem ao dia da Inedependencia do Brasil no município. O evento contou com a participação do Instituto de Formação Bombeiro Civil de Dário Meira e da Comunidade Dariomeirense.


O prefeito Caetano fez questão de agradecer a todos que se empenharam para a realização do evento, a Diretoria do Instituto e principalmente, os alunos que desfilaram. “Parabéns a todos e ao município por esta comemoração maravilhosa no dia da Independência. Quero agradecer de coração aos alunos e Instrutores que se empenharam, e muito, para que pudéssemos assistir e presenciar essa maravilhosa força que o nosso município tem, que são os nossos alunos do curso de bombeiro civil.  Nosso Povo é o nosso maior patrimônio, e nós temos sim, que levantar este espírito cívico para que eles voltem a ter orgulho da nossa terra, da nossa bandeira e da bandeira nacional,” salientou.


Segundo o Diretor Rildo Matos,  foi uma iniciativa para o resgate da cultura do desfile cívico no nosso município com a participação dos Bombeiros de Dário Meira. “Isto tem que ser um incentivo para haver uma união de todos os distritos, porque é algo muito importante para o município. Além disso, este trabalho com os alunos gera neles o dever de cidadania. Gostaria de parabenizar aqueles que desfilaram, e principalmente, a todos os Instrutores do Instituto e em especial; Everton Santana, Davi Moraes e  Antonia Matos que trabalharam afinco para a realização deste evento,” agradeço também a confiança do nosso Mestre Condutor Leonarde Deiró, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.