quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Barra do Rocha: Curso de Bombeiro Mirim será iniciado nesta quarta-feira (04)


Câmara de Vereadores ficou lotada no lançamento do Curso (Foto: BR News)
Após um mês de espera (lembrar matéria), o Instituto de Formação de Bombeiros Civis em Defesa da Vida Regional Norte e Sul-BA iniciará nesta quarta-feira (04) as atividades do Curso de Bombeiro Mirim em Barra do Rocha, que beneficiará pelo menos 150 (cento e cinqüenta) crianças e adolescentes de 08 a 17 anos de idade.   

Segundo informações, as turmas serão divididas por etapa e turnos, sendo que inicialmente as atividades contemplarão os todos os alunos devidamente inscritos do Curso, sendo que pela manhã, a partir das 8:00h, as aulas serão com os alunos da rede municipal que estudam no turno vespertino; e pela tarde, a partir das 14:00h para os alunos que estudam pela manhã. Vale ressaltar que a freqüência escolar do aluno será requisito primordial para a permanência no curso.  

Diante do número extenso de participantes, os Bombeiros Civis recém formados em Barra do Rocha deverão auxiliar os alunos do Curso de Bombeiro Mirim visando o bom andamento e melhor aproveitamento das atividades que visa oferecer reforço escolar e disciplinar os participantes.

Maiores informações procurar Zilá Braga na Prefeitura Municipal de Barra do Rocha. (Barra do Rocha News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.